Tel.: (11) 3078-4221
Vai enviar produtos p/ manutenção Ligue antes!
Controller Nossos Diferenciais

Diferenciais

Software Up-Date

Todos os produtos que possuem software para controle de hardawre contam com atualização gratuíta de versão.

Política UPGRADE

 

A Controller oferece uma sensacional promoção inegualável no mercado. 

Para as seguintes linhas de produtos abaixo:


  • Wellon - Linha VPe
  • Wellon - Linha VPx
  • Hantek - Linha PC-DSO

Ao comprar qualquer um dos produtos da linhas acima mencionadas, ganha o direito de proceder troca por outro modelo de maior valor.
Ex. Suponhamos que voce compre o Modelo VP-280 por R$750,00 em janeiro de 2009 e,
depois de usar este modelo por três ou mais meses percebe que o Modelo VP-590 de R$ 1.380,00 melhor te atende.
Simples, entre em contato com a Controller e troque pelo modelo desejado sem problemas ou burocracia.
Neste caso, voce pagará somente a diferença entre os modelos, ou seja, R$ 630,00. Gostou?

Para esta promoção ser válida veja as condições abaixo:


  1. O produto deve ter Nota Fiscal da Controller confirmando o numero de série e procedencia (só serão aceitos os vendidos pela Controller ou  Revendedores Autorizados). 
  2. O produto para troca deve estar dentro do prazo de garantia. 
  3. É valido garantia extendida para troca, desde que contratada no ato da venda.
  4. O produto deve estar em boas condições e boa aparencia (produto sem riscos ou danos).
  5. Serão aceitos produtos que possuem defeitos previstos na Garantia.
  6. Não serão considerados os defeitos que foram provocados por fatores previstos no termo de garantia.
  7. A comunicação para troca deverá ser feita por FAX ou eMail.
  8. O produto deverá ser enviado juntamente com nota fiscal  de compra (Xerox) para análise.
  9. A analise deverá ser realizada até 1 semana depois do devido recebimento na Sede Comercial da Controller.
  10. O valor da troca será entre o valor do produto de venda atual e valor de compra combinada diretamente com a area de vendas, não será concedido desconto.
  11. Após o recebimento do valor a Controller remeterá o produto (conforme disponibilidade)  até 10 dias após a constatação que o produto está dentro exposto acima.
  12. Os produtos que serão remetidos são produtos novos.
  13. Os produtos que forem recebidos serão considerados usados e não serão revendidos como novos.

Esta é mais uma vantagem que voce tem ao comprar com a Controller Brasil. Confira esta e outras vantagens... Fale conosco!

Serviço de Atendimento (SAC)

A Controller tem como filosofia satisfazer plenamente as necessidades do cliente, com busca constante na melhoria do atendimento, na melhor relação custo/beneficio, no comprometimento com a qualidade da produção, e no comprometimento com a qualidade da produção.

Por isto temos um serviço SAC que reune todos estes serviços em um só sistema CRM.

Vendedores Treinados

A Controller acredita que um cliente informado é um cliente satisfeito!
A empresa possui um sistema CRM que acompnha todas as negociações em todas as fases;
Pré-Venda, Venda, Pós-Venda.

Um time formado por profissionais especilistas e técnicos tais como: 


  • Engenheiros
  • Técnicos
  • Vendedores
  • Administradores

Todos são periódicamente treinados e acompanham todo fluxo de operações.
Os processos são cumpridos com eficiência, rapidez e transparência, além do processo ser totalmente documentado.

Queremos ser mais do que você espera tentamos sempre superar as suas expectativas.

Suporte Total

O que é Suporte Total?

Suporte total é feito por profissionais (Técnicos e Engenheiros) especializados que desde do atendimento até o pós-venda, dentro e fora da garantia, tiram duvidas, esclarecem e nutrem de informações de todos os produtos comercializados pela Controller.

Para atendimento ao cliente, a Controller oferece vários tipos de serviços.

Serviço de atendimento ao cliente pelo Help-Desk(site).
Serviço de atendimento ao cliente pelo Skype (controller-br).
Serviço de atendimento ao cliente remotamente.
Serviço de atendimento ao cliente pelo telefone.
Serviço de atendimento ao cliente pelo Site e eMail.

Manutenção Gerenciada

O que é Manutenção Gerenciada?

A Controller tem um corpo de técnicos especializada a prestar assistencia técnica a todos os produtos que comercializa no Brasil.

Para prover uma manutenção mais rápida, segura e eficaz, a Controller tem um sistema de controle de Manutenção interligado a seu ERP e CRM, que gerencia todas as manutenções com enfase a prioridade, não deixando nem uma das ordens sem solução.

Muitas vezes a controller procede a troca da placa paar priorizar o atendimento.

Traduções

A Controller tem como objetivo a tradução de todos os manuais das linhas de produtos.
Além disto, com o apoio dos próprios fabricantes que distribui, incorpora a tradução nos softwares internos e externos dos produtos.
A Controller oferece isto sem custo para o cliente, pois sabe que este é um grande diferencial.

Garantia Extendida

Todos os produtos que a Controller distribui são homologados sob rigído critério de qualidade e são efetuados diversos testes de desgaste e performance.
A Controller depois de efetuados estes testes tem a certeza que o produto irá atender as exigências técnicas do mercado, e passa a oferecer garantia extendida dos produtos.
Muitas vezes  extendendo a garantia em mais 1 ano do que a garantia de fábrica.

Contate-nos agora!

Convide-me para um chat
skype chat

Pergunte Agora!
Pergunte-nos Sobre
Nossos Produtos/Serviços

Contate-nos!